Equipe VGS Torcidas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogue Conosco


    Manual/Regras - 2° Batalhão [FTA]

    TOC.GuiH
    TOC.GuiH
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2014
    Idade : 24
    Localização : Fortaleza - CE

    Manual/Regras - 2° Batalhão [FTA] Empty Manual/Regras - 2° Batalhão [FTA]

    Mensagem  TOC.GuiH Ter Fev 06 2018, 16:50

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Rondas
    1. - Proibido matar procurado em sede, só após as 19:00 hrs até 12hrs;

    2. - Sempre que um procurado fugir para sede em fuga, tire print ou filme e utilize o /arrombar ou /trazer para efetuar o abatimento;

    3. - Proibido matar em bonde;

    4. - Proibido utilizar o comando /su sem motivos e provas;

    5. - Sempre dê uma voz de abordagem (/m), passar 10 segundos e não efetuar o comando /hide ou /handsup é obrigado aplicar o /su Resistência (res).

    6. - Proibido matar procurado em treino/x1, bonde e em confrontos.

    7. - Nunca xingue um membro da FTA e de outro BTL quando abater o procurado que você estava atrás, o membro que tiver essa conduta estará sujeito a punição;

    8. - O membro deve sempre ser ativo nos treinos e operações do Batalhão;

    9. - Proibido atirar em bonde de torcidas.

    10. - Sempre que deixar de rondar, leve o veículo para DP ou peça para um level 4/5 da ir e respawn no veiculo. (level2~level1)

    11. - O player que efetuar o /quit quando for abordado, ou estiver perto de ser abatido, o PM tem total autorização de puxá-lo para DP e abater o mesmo.

    12. - O player que fizer o uso de qualquer comando para se beneficiar em FUGA (/veh, /spawn, /jetpack, etc), o PM tem total autorização de puxá-lo e efetuar o abatimento.

    13.- O procurado que entrar em qualquer interior (sede, loja de armas, academia, etc), o PM tem o total direito de puxá-lo e efetuar o abatimento. Claro que o PM deverá ter as devidas provas para puxar o procurado.



    Confrontos
    1. - Obrigatório do level 1 ao 2 cobrir confrontos;

    2. - Proibido tiro em CF;

    3. - Sempre kickar/respawnar players que passar da grade, que voltar para o confronto após morrer, ESC (8 segundos de esc), ;
    Obs: Sempre com provas, sempre em vídeos;

    4. - Sempre use algum gravador (Fraps, Action, Bandicam, etc) quando estiver cobrindo um CF;

    5. - Obrigatório printar o Início, meio e fim dos confrontos para contabilizar na sua meta;

    6. - Retirar os "representantes" dos confrontos por meio do /kick ou /respawn;

    7. - Sempre kickar/respawnar players que não é de nenhuma organização;




    Tipos de SU
    1. - Tentativa de Homicídio ou Agressão (TH/Agre):
    Quando o meliante agride ou tentar contra a vida do Policial;

    2. - Desacato à Ordem Policial (Dop):
    Quando você da voz de abordagem com o /m e o meliante não acatar;

    3. - Porte Ilegal de Drogas (Pid):
    Quando o meliante é pego com drogas ou fazendo parte de bondes com Traficantes;

    4. - Invasão ao Local Restrito (ILR):
    Quando o meliante invade o Departamento de Polícia (DP) ou o Treinamento do Batalhão;

    5. - Resistência a Prisão (Res):
    Quando o Policial da voz de abordagem ao suspeito e o mesmo resiste;

    6. - Cúmplice de Fuga (Cum):
    Quando um player anda junto com um procurado ou lhe auxilia para dar fuga no Policial;

    7. - Desacato a Lei (Des):
    Quando o player faz algum xingamento ou desrespeito ao Policial;

    8. - Roubo veicular (157):
    Quando o meliante rouba o veículo que o Policial está utilizando para rondar;

    9. - Traficante (TRF):
    Quando o player é pego no morro;

    10. - Todos os /su deverão ser provados com prints/vídeos, caso o mesmo não tenha provas suficiente estará sujeito a punição.



    Punições
    1. - Se for ORG/PUX e usar o comando de entrar em Modo Trabalho indevidamente:
    Punição: 5 dias desetado;

    2. - Floodar o /su em um suspeito:
    Punição: 4 dias desetado;

    3. - Arrumar confusão com membros do Batalhão ou de outros:
    Punição: 7 dias desetado;

    4. - Corrupção (Limpar ficha por amizade, drogas, etc):
    Punição: Expulsão;

    5. - Matar procurados em bondes, x1, invasão de sedes:
    Punição: 5 dias desetado;

    6. - Abordar membros e matar procurados na própria sede antes das 00:00 horas:
    Punição: 5 dias desetado;

    7. - Se inscrever pra outro tipo de organização (Única autorizada: DJ):
    Punição: Expulsão;

    8. - Desacatar ou desrespeitar seus líderes:
    Punição: 7 dias desetado, sujeito a expulsão;

    9. - Divulgar informações do grupo interno do Batalhão:
    Punição: Expulsão;

    10. - Usar armamento fora do modo de trabalho:
    Punição: 5 dias desetado;

    11. - Mudar de torcida antes do prazo permitido pelo Batalhão sem autorização:
    Punição: 7 dias desetado;

    12. - Rondar em outras cidades antes das 19h e depois das 12h ou sem permissão de outros líderes:
    Punição: 4 dias desetado.

    13. - Irregularidade ao cobrir confrontos (Ficar de esc, brincadeirinhas, floodando):
    Punição: 4 dias desetado.

    14. - Se render para print ou algo do tráfico:
    Punição: Expulso;

    15. - Erros cometidos em CF:
    Punição: 7 dias desetado.

    16. - Se desconectar (/q) para não ser morto em guerra de PM x TRF:
    Punição: 5 dias desetado.



    Comandos
    1. -  Marechal:

    Tem o poder de todo o batalhão.

    CMD:

    O mesmo dos Coronéis

    2. - Coronel:

    Tem o dever de passar todos seus conhecimentos aos Majores.

    CMD:

    /Setpmlv - Para setar/promover o level do PM

    /Rbrall - Para remover todas as barreiras criadas no servidor

    3. - Major:

    Tem o dever de organizar os PM's dentro e fora do servidor, sempre dão apoio aos Coronéis.

    CMD:

    /Gov - Comando utilizado para anunciar blitz, operações,resultados de confrontos e etc.

    4. - Tenente:

    Ja está estabelecido dentro do batalhão, procurar sempre dar o melhor pelo batalhão, pois irá substituir seus superiores futuramente.

    CMD:

    /Kick - Para kickar um player do servidor

    /Br - Para criar uma barreira dentro do servidor

    /Rbr - Para retirar uma barreia do servidor

    5 - Sargento:

    Está adquirindo experiência, busque sempre se esforçar dentro do batalhão para continuar crescendo.

    CMD:

    /Localizar - Para localizar um procurado dentro do servidor

    6 - Cabos:

    É um membro recém-formado, busque sempre tirar suas dúvidas para não cometer besteiras e ser punido indevidamente.

    CMD:

    Mesmos comandos dos Soldados

    7 - Soldados:

    É um membro ainda em teste, tem que mostrar muito comprometimento pelo batalhão para não ser expulso

    CMD:

    /Grade - Para criar uma grade dentro do servidor

    /Rgrade - Para remover uma grade do servidor

    /Arrombar - Para arrombar uma sede

    /P - Chat do seu batalhão

    /M - Comando utilizado para abordagens, operações, cf's e etc.

    /Revistar - Para revistar um player

    /Su - Comando utilizado para deixar um player procurado

    /Algemar - Para algemar um player

    /Desalgemar - Para desalgemar um player

    /D - Chat de todos batalhões

    /Rdrogas - Para retirar drogas do player


    Última edição por TOC.GuiH em Ter Fev 06 2018, 19:46, editado 2 vez(es)

      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 08:25